Nesse treinamento você aprenderá como marcar um produto como defeito, para que, posteriormente, seja emitida uma nota de devolução. 


Passo 01: Acesse o Módulo Retaguarda, clique no Menu Estoque e, em seguida, clique na opção Devolução ao fornecedor;


Passo 02: Será aberta a tela Devolução ao Fornecedor, onde deverá ser clicado no botão Marcar Defeito.

 

Passo 03: Na tela Marcar Produtos com Defeito, informe o produto desejado, escolha o defeito, informe o motivo e adicione a quantidade que será marcada como defeito, feito isso, clique no botão Marcar Defeito;


Importante: é necessário que o produto possua estoque positivo, ter em estoque para realizar esse processo, colocar o defeito e o motivo, ao lado, na grade, vai a quantidade de itens e marcar defeito.


Passo 04: Após marcar o produto como defeito, o sistema retornará para a tela principal da Devolução ao Fornecedor, onde o status do mesmo ficará como Na Loja.


Feito isso, o produto ficará em seu estoque de defeitos e estará pronto para ser devolvido ao fornecedor.



Segue abaixo, um vídeo explicando o procedimento detalhado acima.


Bom vídeo!!



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