Se a venda foi feita através do APP VENDAS, vai precisar imprimir no terminal.

Se não estiver configurado corretamente o Seta App Vendas, vai ocorrer esses problemas de:

  • Não está imprimindo o comprovante de separação de produtos.
  • Não saiu a nota fiscal de vendas OMNI.
  • Ou uma venda que venha através do celular.
  • Terminal não configurado


Configuração do Seta App:

Ao acessar o Seta app venda, ele vai abrir como está abaixo:



Ao clicar no QRCODE, ele vai abrir assim na tela do app;


Agora vai no Seta, e lá tem as configurações de configuração do Seta app, que vai abrir o QRCODE, que o celular vai ler por ele:

Caminho: Retaguarda -> Configuração -> Seta App.


Quando ele ler as informações, ele vai puxar todas as lojas:



Ao selecionar a loja, vai abrir essa tela abaixo e clica nas engrenagens:




Informa o usuário e senha padrão.

Usuário -> Mobilidade e senha -> 1234 e clica em AUTORIZAR.



Esses 4 primeiros sempre vão ser marcados por padrão Seta.



E selecionar o PINPAD se o cliente usar o Pinpad é porque ele sua TEF ou ele usa a operadora Cielo.

Se habilitarmos ele, ele vai pedir qual é o tipo de pagamento: POS CIELO ou SETAAPP TEF.

E ao habilitar o POS EXTERNO, ele vai selecionar o terminal:

Qual é o terminal que vou mandar essas vendas, lembrando que cada loja só tem um único terminal. Clica em cima de terminal e que irá selecionar ele.



O terminal e o celular já estão configurados.

Para finalizar clica em SINCRONIZAR.

Depois de sincronizado, clica em FINALIZAR.




Ao finalizar, ele abre essa tela inicial novamente.

É só informe o vendedor e a senha.

Terminal configurado.


Edição e Revisão: Michely Espindola

Data: 22.03.2022